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Carteiras de ID

Neste passo, será apresentado como configurar e gerenciar os titulares de uma carteira específica na plataforma.

Cadastrar nova carteira

a. No menu acione a opção Carteira funcional.

b. Ao selecionar, será aberta uma pagina com a opção de “Nova carteira” no canto superior direito da tela.

c. Será aberto um formulário para preenchimento com as seguintes informações, foto da logo, foto de fundo, nome, órgão emissor, instituição, sugestão de validade, sugestão de validade em meses e sugestão de validade em data. Após o preenchimento clique em “Criar nova carteira”.

d. Ao criar a carteira com um ID, será exibida a logomarca, a quantidade de pessoas adicionadas, a quantidade de usuários vinculados e o botão de ações representado por três pontos ao final da linha.

e. Ao clicar nos três pontos, será apresentado o menu com as seguintes opções, adicionar pessoas, visualizar pessoas, acessar campos, editar e deletar.

Adicionar pessoas

I. Para adicionar pessoas à carteira de ID, você pode selecionar a opção “Adicionar pessoa” no menu exibido. Além disso, você verá a opção “Criar nova pessoa” no canto superior direito, onde serão solicitados os dados necessários para o cadastro da pessoa.

Visualizar pessoas

II.  Para visualizar as pessoas cadastradas na carteira, basta selecionar a opção “Visualizar pessoas” no menu exibido, onde serão apresentadas várias opções para gerenciamento.

III. Na opção “Gerenciar todas as pessoas” localizado no canto superior direito da tela, é possível realizar ações em massa com as pessoas atribuídas à carteira, como exportar todos os dados em formato CSV, atualizar a validade, ativar, inativar, suspender e desvincular.

VI. Na opção de “Associar Titular” você pode adicionar uma pessoa já cadastrada no banco de dados de titulares. Basta clicar na opção já mencionada e será aberta uma nova página com todas as pessoas cadastradas. Para adicionar alguém à carteira, clique em “Adicionar na carteira” e preencha os campos solicitados.

Acessar campos

I. Para adicionar, editar ou deletar os campos adicionais da carteira, basta selecionar a opção “Acessar campos” no menu exibido, será aberta uma nova página com a opção de “Adicionar campo”, para o cadastro de um novo campo, além do botão de ações representado por três pontos para editar ou deletar o campo.

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