Como posso te ajudar?
< Todos tópicos

Entrada

Na página de entrada, é apresentado um panorama geral das interações dos cidadãos para o setor responsável, com as seguintes informações:

Suas métricas

  • Atendimentos
    Em aberto: Solicitação aguardando atendimento;
    Em atraso: Solicitação ainda aguardando atendimento e que passaram do prazo estipulado;
    Em andamento: Solicitação em atendimento pelo atendente;
    Encerrados: Solicitação encerrada pelo atendente;
  • Comércio Local
    Itens para revisão: Sinalização da quantidade de produtos do comércio local aguardando validação;
  • Agendamento
    Vagas disponibilizadas hoje: Sinalização da quantidade de vagas criadas para o dia;
    Vagas dispiníveis hoje : Sinaliza a quantidade de vagas estão disponíveis para agendamento;  
    Vagas ocupadas hoje: Sinalização da quantidade de agendamentos realizados para o dia;  

Para acessar diretamente o módulo necessário, basta clicar na setinha localizada no canto inferior direito de cada card.

Suas avaliações

Você pode visualizar a média das avaliações recebidas dos cidadãos referentes aos atendimentos e à resolução dos serviços nos últimos 3 meses.

Comunicações

A área de comunicações é destinada à comunicação com os servidores, permitindo que todos fiquem atualizados sobre informações e novidades relacionadas à plataforma Mobby.

Você pode interagir conosco, avaliando a comunicação e deixando seu feedback sobre o conteúdo lido.

Subcategorias
Posso te ajudar?