Como posso te ajudar?
Entrada
Na página de entrada, é apresentado um panorama geral das interações dos cidadãos para o setor responsável, com as seguintes informações:
Suas métricas
- Atendimentos
Em aberto: Solicitação aguardando atendimento;
Em atraso: Solicitação ainda aguardando atendimento e que passaram do prazo estipulado;
Em andamento: Solicitação em atendimento pelo atendente;
Encerrados: Solicitação encerrada pelo atendente;
- Comércio Local
Itens para revisão: Sinalização da quantidade de produtos do comércio local aguardando validação;
- Agendamento
Vagas disponibilizadas hoje: Sinalização da quantidade de vagas criadas para o dia;
Vagas dispiníveis hoje : Sinaliza a quantidade de vagas estão disponíveis para agendamento;
Vagas ocupadas hoje: Sinalização da quantidade de agendamentos realizados para o dia;

Para acessar diretamente o módulo necessário, basta clicar na setinha localizada no canto inferior direito de cada card.
Suas avaliações
Você pode visualizar a média das avaliações recebidas dos cidadãos referentes aos atendimentos e à resolução dos serviços nos últimos 3 meses.

Comunicações
A área de comunicações é destinada à comunicação com os servidores, permitindo que todos fiquem atualizados sobre informações e novidades relacionadas à plataforma Mobby.

Você pode interagir conosco, avaliando a comunicação e deixando seu feedback sobre o conteúdo lido.
