Como posso te ajudar?
< Todos tópicos

Área de atendimento

Em Reservas de Espaço é possível configurar e gerenciar as reservas de salas, parques, ruas e qualquer outro espaço disponibilizado pela instituição. As reservas são feitas pelos cidadãos através do aplicativo. No portal, Reservas de Espaço é divida em duas áreas: Área de atendimento e Configurações

Na Área de atendimento é possível visualizar a totalidade de agendamentos feita para cada secretaria/organização/área da prefeitura ou da instituição que utiliza a plataforma do Mobby Cidade. Além disso, também é possível cadastrar manualmente um bloqueio de data. A área de atendimento é dividida em três

Para acessá-lo, no menu lateral, selecione a opção Reserva de espaço e depois em Área de atendimento. Ao clicar, será aberta a tela de seleção de instituição, unidade e espaço.

no menu lateral, selecione a opção Reserva de espaço e depois em Área de atendimento

Como visualizar uma reserva?

Após isso será aberta a listagem com as datas que existem agendamentos realizados. Para visualizar agendamentos, clique em um dos dias e confira a agenda.  Para manter ou rejeitar o agendamento, clica-se nos três pontinhos, que ficam localizado no final da linha do agendado.

Para visualizar agendamentos, clique em um dos dias e confira a agenda

  

Para manter ou rejeitar o agendamento, clica-se nos três pontinhos, que ficam localizado no final da linha do agendado.

Para bloquear um dia especifico para agendamento, clique no botão localizado ao lado direita da tela. Selecione a data desejada, horário do bloqueio e clique em adicionar.

Subcategorias
Posso te ajudar?