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Área de Atendimento

A primeira área do módulo “Novo Agendamento” é a Área de Atendimento. Nesta seção, você aprenderá a controlar os atendimentos para agendamentos presenciais. Para acessar, selecione “Novo Agendamento” no menu lateral e, em seguida, clique em “Área de Atendimento”.

Agendamentos

Esta etapa é simples. Após selecionar a opção, aparecerão os filtros, permitindo que você filtre por entidade, recurso e local. Abaixo, será exibida a listagem dos agendamentos correspondentes às suas seleções nos filtros.

Após selecionar o agendamento, a primeira opção no canto superior direito é a de imprimir. Aqui, você pode imprimir ou salvar o PDF desse agendamento, se necessário.

Na parte inferior, são exibidas informações básicas como nome, CPF, telefone e status. No canto direito, há o botão de ações. Ao clicar, você terá as opções de “Ver Detalhes”, “Marcar como Atendido” e “Realizar Indeferimento”.

Ao clicar em “Ver Detalhes”, você terá acesso a informações adicionais sobre o agendamento, permitindo que você confira ou revise os dados conforme necessário.

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