Gerenciar Inscritos
Neste passo vamos aprender a visualizar as inscrições realizados por meio da plataforma.
a. No menu acione a opção Gestão de inscrições.
b. Ao selecionar, será aberta a aba de inscrições, para dar continuidade, selecione opções de formulário desejada, você vai precisar selecionar o grupo de inscrição e formulário de inscrição, porém também pode selecionar o setor e se preferir selecionar por situação na opção ordenar.
c. Ao configurar os filtros de pesquisa, a página irá mostrar a lista de inscritos.
d. Para cada inscrito, são liberadas algumas ações, que é possível o inscrito receber notificações no e-mail cadastrados no ato da inscrição:
I. Ao clicar em uma inscrição você poderá colocar observações públicas ou privadas
II. É possível alterar status;
III. Ao abrir uma inscrição você vai ter acesso ao botão onde ao clicar vai abrir uma lista de opões individuais, são elas: imprimir, consultar, mover ou deletar a inscrição.
IV. Ao selecionar o ID das inscrições , você poderá clicar em e selecionar os 3 pontos, aparecerá um menu com ações onde será aplicadas a todas as inscrições selecionadas por ID.
V. Clicando no botão “Exportar”
É possível gerar uma planilha em Excel na opção e um PDF na opção .