Eventos
Os Eventos é o local no qual se adiciona os eventos do município. No menu lateral, selecione a opção Eventos.
Como criar um novo evento?
Para cadastrar um novo evento acione o botão de adicionar no canto superior direito da página. Ao clicar, será disponibilizado o formulário de informações necessárias, banner do evento, título, data inicial, data de encerramento, descrição, endereço, título da programação e salvar.
Ao salvar apresentará algumas ações, detalhes, visibilidade, editar e deletar:
1- Em detalhes, é possível criar um evento filho;
2- Na opção visibilidade poderá deixar visível (verde) ou invisível (vermelho);
3- Na opção editar poderá editar as informações;
4- Na opção deletar poderá deletar evento.
Como criar um evento filho?
Para criar evento filho, acione o botão detalhes. Em seguida, abrirá uma tela com algumas ações de atualizar evento, criar evento filho, remover evento, adicionar documento e ver inscritos.
Clique no botão e preencha os dados citados no passo citado acima e salve. Para visualizar inscritos:
I. Acione a opção de Ver inscritos;
II. Apresentará uma tela com informações dos inscritos no evento e poderá exportar para PDF na opção de baixar relatório no canto superior direito.