Como posso te ajudar?
< Todos tópicos

Alterar senha

Se você está tendo dificuldades para acessar a plataforma de gestão Mobby cidade e deseja saber como realizar a alteração da senha, a seguir, vamos fornecer instruções detalhadas para ajudá-lo a resolver esse problema.

Primeiro passo

Ao acessar a tela de login, clique no botão de “Recuperar Senha” localizado na parte inferior da tela.

Segundo passo

Será solicitado a inserir seu endereço de e-mail ou CPF (caso tenha fornecido durante o cadastro). Além disso, será necessário marcar a opção “não sou um robô” e, em seguida, clicar no botão “Enviar e-mail”. Isso resultará no envio de um token de validação para o endereço de e-mail cadastrado na plataforma de gestão.

Terceiro passo

Com o token em posse, insira no campo “Token”, marque a opção de “não sou um robô” e clique na opção de “Validar”.

Último passo

Depois de ter concluído a validação do e-mail por meio do token, você deverá fornecer a nova senha que deseja utilizar para acessar a plataforma de gestão. Em seguida, clique no botão “Alterar”. Agora, você está pronto para acessar a plataforma de gestão com a sua nova senha.

Subcategorias
Posso te ajudar?