Como posso te ajudar?
< Todos tópicos

Entrada

Na página de entrada, é apresentado um panorama geral das interações dos cidadãos para o setor responsável, com as seguintes informações:

Suas métricas

  • Protocolos
         Em aberto: Solicitação aguardando atendimento;
         Em atraso: Solicitação ainda aguardando atendimento e que passaram do prazo estipulado;
         Em atendimento: Solicitação em atendimento pelo atendente;
         Atendimentos encerrados: Solicitação encerrada pelo atendente;
  • Comércio Local
         Itens para revisão: Sinalização da quantidade de produtos do comércio local aguardando validação;
  • Agendamento
         Agendas abertas do dia: Sinalização da quantidade de agendas disponíveis para agendamento do dia;
         Agendas ocupadas do dia: Sinaliza a quantidade de agendas ocupadas do dia.    

Para acessar diretamente o módulo necessário, basta clicar na setinha localizada no canto inferior direito de cada card.

Suas avaliações

Você pode visualizar as avaliações recebidas dos cidadãos referentes aos atendimentos dos protocolos e à resolução dos serviços nos últimos 3 meses.

Comunicações

A área de comunicações é destinada à comunicação interna com os servidores, permitindo que todos fiquem atualizados sobre informações e novidades relacionadas à plataforma Mobby Cidade.

Você pode interagir conosco, avaliando a comunicação e deixando seu feedback sobre o conteúdo lido.

Subcategorias
Posso te ajudar?