Como posso te ajudar?
Entrada
Na página de entrada, é apresentado um panorama geral das interações dos cidadãos para o setor responsável, com as seguintes informações:
Suas métricas
- Protocolos
Em aberto: Solicitação aguardando atendimento;
Em atraso: Solicitação ainda aguardando atendimento e que passaram do prazo estipulado;
Em atendimento: Solicitação em atendimento pelo atendente;
Atendimentos encerrados: Solicitação encerrada pelo atendente;
- Comércio Local
Itens para revisão: Sinalização da quantidade de produtos do comércio local aguardando validação;
- Agendamento
Agendas abertas do dia: Sinalização da quantidade de agendas disponíveis para agendamento do dia;
Agendas ocupadas do dia: Sinaliza a quantidade de agendas ocupadas do dia.
Para acessar diretamente o módulo necessário, basta clicar na setinha localizada no canto inferior direito de cada card.
Suas avaliações
Você pode visualizar as avaliações recebidas dos cidadãos referentes aos atendimentos dos protocolos e à resolução dos serviços nos últimos 3 meses.
Comunicações
A área de comunicações é destinada à comunicação interna com os servidores, permitindo que todos fiquem atualizados sobre informações e novidades relacionadas à plataforma Mobby Cidade.
Você pode interagir conosco, avaliando a comunicação e deixando seu feedback sobre o conteúdo lido.