Como posso te ajudar?
< Todos tópicos

Histórico de protocolos

A área de Histórico de Protocolo é onde se pode visualizar todos os protocolos já criados, independente do status. Nessa área a busca por um ou mais protocolo se torna mais fácil. Isso porque é possível ter a visão geral do histórico de solicitações dos cidadãos.

Para acessá-la, selecione no menu lateral a opção ‘Histórico de Protocolos’.

selecione no menu lateral a opção ‘Histórico de Protocolos’.

O que são os ‘filtros’?

Os filtros servem para auxiliar na busca de um ou mais protocolos específicos. Eles estão dispostos em diversas caixas na parte superior da tela, como agrupamentos, serviços, geolocalizações, status, tags, número de protocolo, nome do solicitante, nome do atendente e períodos por data inicial e data final.

Informações dos protocolos

Abaixo dos filtros, é possível visualizar o número de protocolo, forma de abertura do protocolo e tipo de serviço, as sub categorias, a macrorregião, o bairro, o status, qual o atendente responsável, ID/Nome ou e-mail, as tags, a data inicial e a data final e o dia da última interação/resposta.

Além disso, na direita é possível visualizar as ações, no botão com três pontos. Dentro dele existe a possibilidade de realizar a alteração do status do protocolo Além disso, existe a opção de visualizar os detalhes do protocolo, que fornece as informações do protocolo aberto, campos extras e todo histórico do chat, incluindo fotos anexadas e localização.

Informações:

Campos extras:

Histórico do chat:

Subcategorias
Posso te ajudar?