Eventos
Neste artigo você irá aprender o conceito e como cadastrar eventos no seu aplicativo.
A funcionalidade de eventos oferece uma maneira de se comunicar com o cidadão sobre os principais locais e momentos de encontro planejados pela campanha.
Cadastrando eventos
Acesse o menu lateral esquerdo Eventos e em seguida, selecione o nome do candidato e clique no botão de + Nova Evento localizado no canto superior direito da tela.
Será apresentado um modal solicitando o preenchimento de algumas informações sobre o evento.
Título: Adicione um título do evento;
Local: Adicione o endereço do evento;
Imagem: Adicione a imagem principal do evento;
Data: Adicione a data do evento;
Horário: Adicione o horário do evento;
Quantidade de vagas: indique quantas vagas serão abertas;
Descrição: Informe uma descrição curta para o evento;
Conteúdo: Adicione a descrição do evento e realize personalização dos textos;
Por fim, clique no botão de Salvar!
Ver inscrito: Caso na opção de “Quantidade de vagas”, você conseguirá visualizar a listagem das pessoas inscritas neste evento.
Você ainda poderá realizar alterações no evento, basta clicar na opção de Editar ou Excluir.