Alterar senha
Se você está tendo dificuldades para acessar a plataforma de gestão Mobby cidade e deseja saber como realizar a alteração da senha, a seguir, vamos fornecer instruções detalhadas para ajudá-lo a resolver esse problema.
Primeiro passo
Ao acessar a tela de login, clique no botão de “Recuperar Senha” localizado na parte inferior da tela.
![](https://3.132.59.136/wp-content/uploads/2023/10/image-72-1024x627.png)
Segundo passo
Será solicitado a inserir seu endereço de e-mail ou CPF (caso tenha fornecido durante o cadastro). Além disso, será necessário marcar a opção “não sou um robô” e, em seguida, clicar no botão “Enviar e-mail”. Isso resultará no envio de um token de validação para o endereço de e-mail cadastrado na plataforma de gestão.
![](https://3.132.59.136/wp-content/uploads/2023/10/image-75-1024x626.png)
Terceiro passo
Com o token em posse, insira no campo “Token”, marque a opção de “não sou um robô” e clique na opção de “Validar”.
![](https://3.132.59.136/wp-content/uploads/2023/10/image-73-1024x617.png)
Último passo
Depois de ter concluído a validação do e-mail por meio do token, você deverá fornecer a nova senha que deseja utilizar para acessar a plataforma de gestão. Em seguida, clique no botão “Alterar”. Agora, você está pronto para acessar a plataforma de gestão com a sua nova senha.
![](https://3.132.59.136/wp-content/uploads/2023/10/image-74-1024x624.png)