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FAQs

Neste artigo, você aprenderá a configurar e gerenciar a seção de FAQs do seu aplicativo, permitindo personalizar e organizar as perguntas frequentes conforme as necessidades dos seus usuários.

Adicionando perguntas e respostas

No menu esquerdo, clique em Comunicação e selecione a opção FAQs.

Vamos no canto superior direito e clicamos em

Preencha o título da FAQ desejada e clique em Salvar para criar a sua primeira FAQ.

Configurando o FAQ

Após criar o FAQ, precisamos configurar, já temos o título, falta as perguntas e respostas, nesse menu temos a opção Categorias e Ações

Clicando em ações, aparecerá um menu com as seguintes opções: Copiar link, Editar, Deletar;

  • Copiar link: Para compartilhar a FAQ com alguém.
  • Editar: Para modificar o título da FAQ.
  • Deletar: Para excluir a FAQ.

Voltando para a opção Categorias, quando clicada no botão para ter acesso as categorias.

Adiocionando categorias

No canto superior direito clicamos em para adicionar uma nova categoria, preencha o título da categoria e selecione um ícone.

Clique em Cadastrar Categoria para salvar.

Prontinho, temos nosso FAQ criado, agora vamos adicionar as respostas, é bem parecido com processo anterior, existe o menu “perguntas” e “ações”, a opção “ações”, é igual o de antes, clicando nos três pontinhos podemos compartilhar o link, editar e excluir, precisamos clicar em “perguntas” .

Agora temos acesso as configurações de perguntas da categoria criada, no canto superior direito clicamos no botão “+ Adicionar pergunta”

Por fim, basta informar o título da pergunta e a resposta, agora basta clilcar em “Cadastrar pergunta”

Pronto! Agora você tem sua FAQ criada e configurada. Sempre que precisar adicionar, editar ou excluir perguntas e respostas, siga os mesmos passos descritos acima. Isso garantirá que seus usuários tenham acesso às informações mais atualizadas e organizadas.

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