Como posso te ajudar?
< Todos tópicos

Eventos

Neste artigo você irá aprender o conceito e como cadastrar eventos no seu aplicativo.

A funcionalidade de eventos oferece uma maneira de se comunicar com o cidadão sobre os principais locais e momentos de encontro planejados pela campanha.

Cadastrando eventos

Acesse o menu lateral esquerdo Eventos e em seguida, selecione o nome do candidato e clique no botão de + Nova Evento localizado no canto superior direito da tela.

Será apresentado um modal solicitando o preenchimento de algumas informações sobre o evento.

Título: Adicione um título do evento;

Local: Adicione o endereço do evento;

Imagem: Adicione a imagem principal do evento;

Data: Adicione a data do evento;

Horário: Adicione o horário do evento;

Quantidade de vagas: indique quantas vagas serão abertas;

Descrição: Informe uma descrição curta para o evento;

Conteúdo: Adicione a descrição do evento e realize personalização dos textos;

Por fim, clique no botão de  Salvar! 

Ver inscrito: Caso na opção de “Quantidade de vagas”, você conseguirá visualizar a listagem das pessoas inscritas neste evento.

Você ainda poderá realizar alterações no evento, basta clicar na opção de Editar ou Excluir

Vídeo tutorial
Subcategorias
Posso te ajudar?